Notícias

Compare: Homem-Aranha em Marvel’s Spider-Man vs Marvel’s Avengers

O canal "ElAnalistaDeBits" comparou as animações, uniformes, modelos, texturas e mais entre as duas versões do herói

por Vítor Amorim Heringer
Compare: Homem-Aranha em Marvel's Spider-Man vs Marvel's Avengers

O Homem-Aranha de Marvel’s Avengers — exclusivo para usuários de PS4 e PS5 — chegou na última terça-feira (30) em um grande update. O lançamento do “teioso” no jogo dos Vingadores gerou comparações com a versão do herói em Marvel’s Spider-Man, da Insomniac Games — considerada a melhor até então. No entanto, será que foi superada?

“ElAnalistaDeBits” postou um vídeo no YouTube destacando as diferenças e semelhanças do “amigo da vizinhança” nos dois títulos. É possível comparar as animações, modelos, uniformes, texturas e muito mais.

O traje original do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers pode ser considerado mais “tradicional”, enquanto em Marvel’s Spider-Man possui um visual mais moderno. Dessa forma, varia do gosto de cada player. Todavia, a textura no game da Crystal Dynamics deixa o herói menos realista e mais “emborrachado”.

As maiores diferenças entre as versões do “teioso” são nas animações. O jogo da Insomniac Games atingiu o ápice da movimentação do herói, ao capturar toda sua essência. Além disso, a fluidez também se destaca. Já nos Vingadores, o “amigão da vizinhança” parece ter mobilidade mais travada.

Confira a comparação e tire suas próprias conclusões:

Independente do resultado, a chegada do herói ao título da Crystal Dynamics foi em boa hora. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, terceiro filme com Tom Holland como protagonista, estreará nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. A pré-venda começou recentemente e até bateu recorde no país.

Bug inusitado com o Homem-Aranha em Marvel’s Spider-Man

O usuário “RiepingCaio”, do fórum Reddit, compartilhou um bug inusitado no game da Insomniac Games, no qual pareceu uma referência aos poderes do Doutor Estranho. Assista neste link!