Notícias

Update de Dying Light 2 elimina “todos os casos” de morte em ciclo no PS4 e no PS5

Além de corrigir os problemas com deathloop, a atualização também trouxe melhorias gerais ao jogo

por Valdecir Emboava
Update de Dying Light 2 elimina

Na última quinta-feira (10), a Techland lançou uma nova atualização para Dying Light 2: Stay Human no PC. Na ocasião, o estúdio prometeu que o patch também chegaria ao PS4 e ao PS5 para corrigir os problemas com as mortes em ciclo. Dito isto, ele já está disponível para download nos consoles da Sony.

Em publicação no Twitter oficial, na última sexta-feira (11), a desenvolvedora disponibilizou as notas do update. Além de acabar com “todos os casos” de deathloops, a Techland corrigiu problemas em várias missões, implementou melhorias de estabilidade e no combate, otimizou a luta contra o chefão final e muito mais.

Para o Xbox, especificamente, a atualização desbloqueia os 60 FPS no Xbox Series S, enquanto otimiza a experiência com a mesma taxa de quadros no Xbox Series X — as notas completas podem ser conferidas no site oficial.

O mais novo patch para Playstation e Xbox já está disponível! Neste patch, estamos lidando com vários problemas relatados por nossos jogadores. Para a lista de conteúdo atualizado, consulte nosso site! Obrigado pelo seu apoio contínuo!

Personagem de Dying Light 2 olhando para o por do sol.
(FONTE: reprodução)

No fim de janeiro, foi revelado um roadmap recheado para Dying Light 2. Entre as promessas, os jogadores podem esperar por eventos, DLCs gratuitos, histórias, novos modos e muito mais. O título já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso queira saber mais, confira a análise sem spoilers do MeuPlayStation!

Techland pensa “seriamente” em trazer o New Game+ para Dying Light 2

No início de março, a Techland publicou nas redes sociais que está “pensando seriamente” em implementar o New Game+ em algum update futuro de Dying Light 2. Confira os detalhes!