Notícias

Dying Light 2: Techland está “pensando seriamente” em trazer o New Game+

No Twitter, a desenvolvedora disse que "ainda é muito cedo para prometer qualquer coisa", mas não descartou a possibilidade

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: Techland está

Dying Light 2: Stay Human estreou no início de fevereiro, mas a Techland afirmou que oferecerá atualizações de pós-lançamento por, pelo menos, cinco anos. Em um desses updates futuros, o estúdio pode implementar o New Game+, já que está “pensando seriamente” em trazer o recurso aos jogadores.

A “confirmação” veio em resposta a um usuário no Twitter, que pediu a funcionalidade. A desenvolvedora foi rápida em dizer que “ainda é muito cedo para prometer qualquer coisa”, mas não descartou a possibilidade.

Primeiro tweet — Adicione o New Game Plus!

Segundo tweet — New Game+ é uma opção que estamos pensando seriamente, mas ainda é muito cedo para prometer qualquer coisa.

A Techland revelou, no fim de janeiro, um roadmap recheado para Dying Light 2. Entre as promessas, os jogadores podem esperar por eventos, DLCs gratuitos, histórias, novos modos e muito mais. As próximas novidades serão o “Conjunto de Desafios 1”, em março, e uma série de eventos envolvendo infectados especiais, em abril.

Roadmap de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

O jogo já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso queira saber mais, confira a análise sem spoilers do MeuPlayStation!

Dying Light 2 foi jogado por 3 milhões de pessoas no fim de semana de estreia

Dying Light 2 teve uma ótima recepção da comunidade. O estúdio informou, na semana seguinte ao lançamento, que o título foi jogado por 3 milhões de pessoas em seu fim de semana de estreia. Confira os detalhes!