Notícias

Patch de Dying Light 2 deverá corrigir “deathloops” e problemas de progressão

Já disponível no PC, atualização chega em breve aos consoles

por André Custodio
Patch de Dying Light 2 deverá corrigir

A Techland confirmou a chegada de um novo patch de Dying Light 2: Stay Human. Disponível a partir desta quinta-feira (10) no PC, o update se propõe a corrigir alguns dos maiores problemas reportados por jogadores e deve ser lançado em breve para PS4 e PS5.

Segundo as notas da atualização, todos os casos conhecidos como “deathloops” foram consertados. Com isso, mortes randomizadas durante a realização de missões e em trechos de exploração do mapa não deverão ocorrer novamente.

Correções em progressão também foram realizadas, tanto para a campanha single-player quanto para a coop. A descrição do update confirma a eliminação de pontos duplicados no mapa e de problemas envolvendo a inacessibilidade em zonas seguras, além de questões sobre a estabilidade no encontro multijogador e o desempenho geral.

Outra novidade fica por conta de melhorias na I.A. durante os eventos noturnos. Agora, os inimigos terão percepção aprimorada dos sobreviventes e poderão adaptar diversos estilos de ataque, reagindo de forma diferente de acordo com as armas equipadas pelo jogador e as instâncias dos golpes.

Novos comportamentos de ragdoll foram implementados, garantindo melhores colisões e físicas aprimoradas em todas as principais ações de movimento. A experiência geral do jogador também será impactada graças a sensores otimizados, interface reorganizada, configurações de acessibilidade em menus e efeitos de indicadores mais suaves.

Por fim, houve ajustes gerais nas sequências de finais de Dying Light 2, na batalha contra o último chefe e em uma série de detalhes técnicos como iluminação, motion blur e sombras. Além disso, o combate sofre otimizações pontuais em seus efeitos de realismo, apresentando melhor qualidade do sangramento e em reações de ataques.

Dying Light 2 com New Game+?

Em comunicado nas redes sociais, a Techland revelou que pretende adicionar uma campanha New Game+ em Dying Light 2. A mensagem antecipou que o estúdio está “pensando seriamente” em implementar o modo, mas ainda não existe previsão para tal. Saiba mais através deste link!