Notícias

Com direito a “nutshot”, trailer de Sniper Elite 5 foca na câmera de morte

Câmera de morte será aprimorada no jogo e apresentará efeitos distintos de acordo com os ajustes de tiro

por André Custodio
Com direito a

O novo trailer de Sniper Elite 5, publicado nesta quarta-feira (18) pela Rebellion Developments, apresentou mais detalhes do violento gameplay, com destaque para a câmera de morte aprimorada. Segundo o vídeo, o game terá inúmeras abordagens e permitirá que jogadores explorem o combate à distância ou furtivo.

Durante o conteúdo, é possível observar como Karl Fairburne deverá desestabilizar a resistência francesa para expor o Projeto Kraken. À medida que o soldado avança por fortificações em mapas imersivos, ele deverá escolher a melhor forma de eliminar os agentes do projeto secreto, utilizando uma faca, pistolas, fuzis ou a icônica sniper.

Pela primeira vez na franquia, a câmera de morte será habilitada não somente com tiros à longa distância, mas também com revólveres, SMGs e armas de menor porte. As animações serão mostradas com novos detalhes e terão mais definições — inclusive para as partes íntimas —, com destaque para as estruturas internas do corpo e para a possibilidade das balas sofrerem desvios.

A câmera também poderá ser controlada e entregará diferentes resultados de acordo com as configurações de mira. Dessa forma, distância, cadência, scope e os ajustes de preferências do jogador serão alguns detalhes considerados pelas animações de raios-x para mostrar como a precisão do tiro impactou o dano nos oponentes.

Veja abaixo o novo trailer de Sniper Elite 5, que ainda mostra um belo de um tiro “naquele lugar”, o famoso “nutshot”:

Sniper Elite 5 será lançado em 26 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sniper Elite 5 com máximo suporte ao DualSense

Em entrevista ao site GamesRadar, Jonathan Woodward, designer-líder da Rebellion, confirmou que Sniper Elite 5 utilizará ao máximo os recursos do DualSense. Segundo ele, o game reconhecerá os gatilhos adaptáveis em diferentes circunstâncias de tiro e terá amplo suporte ao feedback tátil. Clique aqui para saber mais.