Notícias

Jogador é o primeiro a terminar GTA V sem levar nenhum dano

O gameplay levou cerca de 9 horas para ser completado, em 48 tentativas diferentes

por Valdecir Emboava
Jogador é o primeiro a terminar GTA V sem levar nenhum dano

Pela primeira vez, um jogador conseguiu completar GTA V sem sofrer nenhum dano durante todo o percurso do game. A façanha foi realizada por UnNameD, que publicou a versão completa do feito no YouTube.

Para ter certeza de que nenhum dano foi sofrido durante o gameplay, o jogador usou um mod que dá aos personagens apenas 1 de vida, garantindo que qualquer acerto seria fatal. A habilidade especial “Red Mist” de Trevor também foi desativada e nenhum colete foi usado durante o processo. Foram necessárias 48 tentativas para finalmente completar o jogo sem nenhum dano.

O feito é impressionante, considerando que os tiroteios de GTA V costumam ser caóticos e uma única bala perdida pode acabar com todo o processo. Além disso, o jogador que busca essa proeza no game da Rockstar também precisa ser um motorista cuidadoso, pois mesmo acidentes de baixo impacto podem causar danos.

Dividido em três partes de três horas cada, o vídeo acima é apenas a primeira parcela da run, que rendeu nove horas de desafios à UnNameD. O conteúdo completo você pode conferir no canal do jogador.

GTA V e GTA Online chegam em novembro ao PlayStation 5

Rockstar anunciou, nesta terça-feira (18), a data de lançamento de GTA V no PlayStation 5. O game foi a primeiro grande revelação no evento do novo console da Sony em junho de 2020 e quase um ano depois, sua estreia está agendada para novembro deste ano. Veja os detalhes!