Notícias

Novo trailer de Uncharted: The Lost Legacy explora o vilão Asav

Ser mau, às vezes, tem seu estilo.

por Hugo Bastos
Novo trailer de Uncharted: The Lost Legacy explora o vilão Asav

Unchated: The Lost Legacy está quase ao alcance dos jogadores. E, para atiçar ainda mais a curiosidade dos interessados, a Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment liberaram mais um trailer do jogo.

O vídeo, “protagonizado” pelo Diretor de Criação Shaun Escayg, o diretor de jogo Kurt Margenau, Diretor de Arte Tate Mosesian, e Co-Roteirista Josh Scherr, explica os detalhes do desenvolvimento de Asav, o vilão da nova aventura do universo de Nathan Drake.

Assista ao vídeo (em inglês) abaixo:

Honra entre ladrões

O vídeo destaca que Asav, na verdade, é um homem de princípios, corrompido pelas batalhas ao longo da vida. Ele acredita nos ensinamentos dos antigos governantes do Império Hoisala. Para financiar seu exército, ele vende os artefatos que encontra, e é dessa forma que acaba conhecendo as protagonistas da aventura.

Podemos perceber que Asav respeita Nadine, mas não suporta Chloe, pois ela representa aquilo contra o qual ele luta. Um homem de temperamento usualmente calmo, tende a se tornar extremamente violento com muita facilidade.

Uncharted: The Lost Legacy se passa entre seis e doze meses após os eventos de Uncharted 4: A Thief’s End, e contará a história de Chloe Frazer, seu passado e herança. No jogo, ela explora as Passagens Orientais na India, em meio a uma guerra civil, em busca de uma relíquia chamada Presa de Ganesha.

Para obter sucesso, ela irá se aliar a Nadine Ross, antagonista de Uncharted 4 e dona (ou ex-dona) do exército de mercenários Shoreline. Em seu caminho, terão ainda que lidar com o guerrilheiro Asav.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado hoje, dia 22. Aproveite para conferir matérias correlatas como: