Notícias

Uncharted: The Lost Legacy: trailer de lançamento e a ‘badass’ Nadine

Trailer de lançamento reforça nova aventura de Chloe.

por Daniel dos Reis
Uncharted: The Lost Legacy: trailer de lançamento e a 'badass' Nadine

Uncharted: The Lost Legacy chegará ao PS4 na próxima terça-feira (22) e promete entusiasmar não só os fãs da série Uncharted, bem como os jogadores que apreciam jogos de aventura-ação.

E sabendo disso, a Sony vem revelando diversos trailers e informações sobre o vindouro título da Naughty Dog. O mais recente é, por sinal, o melhor deles até o momento, aquele que marca o lançamento oficial.

O vídeo reforça os pontos-chave do título: A busca de Chloe Frazer por um artefato indiano antigo em uma espécie de cidade perdida, desentendimentos com Nadine Ross, sua parceira e o confronto com Asav, um líder rebelde que também está em busca da misteriosa relíquia. Acompanhe:

Nadine Ross

Ainda nas explicações, Shaun Escayg e Tate Mosesian, da Naughty Dog detalharam como foi o processo criativo para introduzir Nadine Ross em outro jogo e como ela seria útil.

Escayg, diretor do jogo, explica que o relacionamento entre ambas começa por meio de uma necessidade de Chloe. A indo-australiana precisa encontrar um objeto misterioso, mas suas buscas a levam para uma zona de guerra, onde o exército Indiano e separatistas comandados por Asav estão em conflito.

E ninguém melhor que Nadine Ross, uma vez que a ex-mercenária já envolveu com Asav em anos anteriores e conhece como poucos o temperamento e métodos do rebelde. Além disso, Ross é muito boa de briga e pode proporcionar uma boa vantagem.

Veja:

Se você está curioso quanto ao desempenho do jogo, nós sugerimos que confira nossa análise do game. Já jogamos e contamos tudo (sem spoilers).