Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Conteúdo chegará às 17 horas de Brasília.
O Meu PS4 já está quase virando Meu TLoU2, porque as novidades de The Last of Us 2 não param de sair! A gente sabe que foram muitos artigos hoje, porém… Ainda vêm mais textos por aí! Isso porque a Naughty Dog anunciou, via blog oficial, que vai disponibilizar um novo trailer do jogo hoje, 26 de setembro, às 17 horas de Brasília.
O estúdio revelou o nome do vídeo: “The Last of Us Part II: Inside the Demo” e mostrará os bastidores da criação da demonstração que esteve disponível para convidados durante o Media Event. Além do making of, o estúdio também promete apresentar mais detalhes da história e do gameplay.
A versão demonstrativa do jogo contou com dois níveis e três horas de duração. O primeiro foi focado no relacionamento entre Ellie e Dina quando as companheiras “vão à caçada”. Já o segundo destacou toda a violência e a jogabilidade intensa da experiência.
O conteúdo será divulgado no canal oficial da PlayStation no YouTube e nas redes sociais da Naughty Dog. Claro que você verá o trailer em primeira mão aqui no Meu TLo… ops, Meu PS4!
A imprensa divulgou várias informações sobre o jogo. As previews destacam uma atmosfera perturbadora e tensa durante a jornada de Ellie. O diretor do jogo, Neil Druckmann, garantiu que o jogo “é o maior da história da Naughty Dog”, mas não é de mundo aberto.
The Last of Us 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro de 2020. Se você quer personalizar o seu videogame com um tema dinâmico, confira aqui como baixar!
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3