Notícias

Fique esperto! Vai ter novo trailer de The Last of Us 2 hoje!

Conteúdo chegará às 17 horas de Brasília.

por Raphael Batista
Fique esperto! Vai ter novo trailer de The Last of Us 2 hoje!

O Meu PS4 já está quase virando Meu TLoU2, porque as novidades de The Last of Us 2 não param de sair! A gente sabe que foram muitos artigos hoje, porém… Ainda vêm mais textos por aí! Isso porque a Naughty Dog anunciou, via blog oficial, que vai disponibilizar um novo trailer do jogo hoje, 26 de setembro, às 17 horas de Brasília.

O estúdio revelou o nome do vídeo: “The Last of Us Part II: Inside the Demo” e mostrará os bastidores da criação da demonstração que esteve disponível para convidados durante o Media Event. Além do making of, o estúdio também promete apresentar mais detalhes da história e do gameplay.

A versão demonstrativa do jogo contou com dois níveis e três horas de duração. O primeiro foi focado no relacionamento entre Ellie e Dina quando as companheiras “vão à caçada”. Já o segundo destacou toda a violência e a jogabilidade intensa da experiência.

O conteúdo será divulgado no canal oficial da PlayStation no YouTube e nas redes sociais da Naughty Dog. Claro que você verá o trailer em primeira mão aqui no Meu TLo… ops, Meu PS4!

As últimas novidades de The Last of Us 2

A imprensa divulgou várias informações sobre o jogo. As previews destacam uma atmosfera perturbadora e tensa durante a jornada de Ellie. O diretor do jogo, Neil Druckmann, garantiu que o jogo “é o maior da história da Naughty Dog”, mas não é de mundo aberto.

The Last of Us 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro de 2020. Se você quer personalizar o seu videogame com um tema dinâmico, confira aqui como baixar!