GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Geoff Keighley anunciou evento dedicado ao game nas redes sociais.
Novidades quentes de The Last of Us Part II devem chegar no final do mês. O meste de cerimônias oficial dos videogames, Geoff Keighley, anunciou o “The Last of Us Part II Media Event” através das redes sociais. O evento está marcado para o dia 24 de setembro, mas até agora, não há detalhes sobre o que será apresentado.
And…here….we…..go! See you later this month @Naughty_Dog @Neil_Druckmann pic.twitter.com/LL6RZVbJc1
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) September 9, 2019
Tudo o que se sabe é que a hype é altíssima. Já se esperava que a Naughty Dog fizesse alguma coisa na última semana de setembro, já que dia 26/09 é conhecido como o “Outbreak Day”. No universo do jogo, esta é a data do surto causado pelo fungo Cordyceps.
Desde que a data foi comemorada, a Naughty Dog sempre oferece alguns mimos para os fãs da franquia. Desde o anúncio de The Last of Us Part II o público aguarda ansioso por revelações sobre o game nessa data, mas até hoje recebemos só alguns wallpapers e temas do PS4.
Parece que agora vai! Com evento marcado e com apresentador garantido, temos grandes chances de ver alguma novidade importante sobre o game. Um novo trailer? Data de lançamento, talvez?
Com a falta de novidades oficiais de The Last of Us Part II, os fãs andam se alimentando de rumores mesmo. Um deles aponta a data de lançamento para maio de 2020; outro para fevereiro.
Um vazamento recente pode indicar que veremos um gameplay no evento especial anunciado por Geoff Keighley. Uma amostra de jogabilidade do título foi exibida no mês passado a portas fechadas em um evento da GameStop. Aparentemente, era um vídeo bem curto. Quem sabe um teaser do que está por vir?

Embarque neste hype train: o evento especial de The Last of Us Part II com Geoff Keighley está marcado para 24 de setembro.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?