Notícias

Chegou o trem da hype: The Last of Us Part II terá evento especial no fim do mês

Geoff Keighley anunciou evento dedicado ao game nas redes sociais.

por Bruna Mattos
Chegou o trem da hype: The Last of Us Part II terá evento especial no fim do mês

Novidades quentes de The Last of Us Part II devem chegar no final do mês. O meste de cerimônias oficial dos videogames, Geoff Keighley, anunciou o “The Last of Us Part II Media Event” através das redes sociais. O evento está marcado para o dia 24 de setembro, mas até agora, não há detalhes sobre o que será apresentado.

Tudo o que se sabe é que a hype é altíssima. Já se esperava que a Naughty Dog fizesse alguma coisa na última semana de setembro, já que dia 26/09 é conhecido como o “Outbreak Day”. No universo do jogo, esta é a data do surto causado pelo fungo Cordyceps.

Desde que a data foi comemorada, a Naughty Dog sempre oferece alguns mimos para os fãs da franquia. Desde o anúncio de The Last of Us Part II o público aguarda ansioso por revelações sobre o game nessa data, mas até hoje recebemos só alguns wallpapers e temas do PS4.

Parece que agora vai! Com evento marcado e com apresentador garantido, temos grandes chances de ver alguma novidade importante sobre o game. Um novo trailer? Data de lançamento, talvez?

Rumores de The Last of Us Part II

Com a falta de novidades oficiais de The Last of Us Part II, os fãs andam se alimentando de rumores mesmo. Um deles aponta a data de lançamento para maio de 2020; outro para fevereiro.

Um vazamento recente pode indicar que veremos um gameplay no evento especial anunciado por Geoff Keighley. Uma amostra de jogabilidade do título foi exibida no mês passado a portas fechadas em um evento da GameStop. Aparentemente, era um vídeo bem curto. Quem sabe um teaser do que está por vir?

the last of us part ii

Embarque neste hype train: o evento especial de The Last of Us Part II com Geoff Keighley está marcado para 24 de setembro.