Notícias

Boom, headshot! Trailer de Sniper Elite 5 detalha novos modos

O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 26 de maio

por Valdecir Emboava
Boom, headshot! Trailer de Sniper Elite 5 detalha novos modos

A publisher e desenvolvedora Rebellion Developments lançou, nesta terça-feira (03), um novo trailer de Sniper Elite 5. Desta vez, o estúdio mostrou os principais recursos disponíveis na sequência, como novos modos, câmera de morte aprimorada e muito mais.

O vídeo mostra algumas cenas e explica como funcionará a dinâmica da campanha, que pode ser jogada sozinha ou na companhia de outros jogadores. Na segunda opção, eles devem trabalhar juntos para superar os obstáculos. Confira abaixo:

O novo conteúdo de Sniper Elite 5 também detalha outras novidades, incluindo armamentos, veículos e modos de jogo. Atirar de sniper será um processo muito mais trabalhoso do que nunca, pois demandará mais esforço do que o normal — principalmente para encontrar uma boa posição para abater o inimigo.

Imagem de Sniper Elite 5.
(FONTE: reprodução)

Além do áudio realista com os efeitos sonoros do armamento da Segunda Guerra Mundial, o material também detalha as opções de personalização do arsenal. Até a câmera de morte aprimorada parece cada vez mais sanguinária. Acertar uma bala no oponente é como aplicar um Raio-X certeiro nos jogos atuais da franquia Mortal Kombat.

Sniper Elite 5 será lançado em 26 de maio para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Sniper Elite 5 já está pronto para ser lançado

No início de abril, a Rebellion Developments informou que o desenvolvimento de Sniper Elite 5 foi concluído e agora só aguarda pela sua data de estreia no fim do mês. Confira os detalhes!