Notícias

Novo trailer de Oddworld: Soulstorm no PS5 é revelado

Diversão e desafio parecem ser as palavras para o game

por Raphael Batista
Novo trailer de Oddworld: Soulstorm no PS5 é revelado

A Sony revelou o novo trailer de Oddworld: Soulstorm no PS5 para destacar todas as aventuras insanas que o protagonista Abe enfrentará. Segundo a Oddworld Inhabitants, o título contará com cenários 2.9D com uma ação de plataforma divertida.

Todos os nossos jogos, incluindo Oddworld: Soulstorm, são narrativas divertidas e repletas de aventura que também carregam dilemas filosóficos extremamente relevantes para o complicado mundo real, suas pressões sociais e para tudo o que enfrentamos ao lidar com a nossa condição humana. Assim como nossos jogos, nossas filosofias são apresentadas com um toque de humor e muita esperança, pois se alguém como Abe pode desencadear a mudança, você também pode.

O novo trailer de Oddworld: Soulstorm também destacou como Abre precisará olhar, furtar, revirar armários e até desviar do objetivo principal para encontrar ferramentas e itens que possam ser usados na criação de suprimentos e armas que ele e seus seguidores possam vir a precisar em sua trajetória evolutiva de escravo a líder revolucionário.

A desenvolvedora ainda não revelou a data de lançamento de Oddworld: Soulstorm, mas prometeu compartilhar a notícia em breve!

Pré-venda do PS5 no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.