Notícias

GRID: novo trailer mostra lindos e diferentes cenários

Novo jogo da Codemasters chega em 11 de outubro.

por Raphael Batista
GRID: novo trailer mostra lindos e diferentes cenários

GRID promete ser mais um grande trabalho da Codemasters. O estúdio compartilhou um novo vídeo onde mostra alguns dos diferentes cenários onde as disputas acontecerão. Cuba, Inglaterra, São Francisco e China são quatro localizações já confirmadas.

Ainda que seja curto, o trailer mostra corridas acirradas e bonitos cenários. Durante as competições, os carros podem capotar e sofrer danos. O jogo estará presente na Gamescom – na próxima semana – onde deve ganhar outras novidades.

Confira o novo trailer do jogo:

Características de GRID

O diretor do jogo, Christopher Smith, comentou sobre algumas características de GRID. Serão 69 carros, 12 pistas, oito circuitos em quatro cidades. Ou seja, o novo game da Cosdemasters virá com mais de 90 rotas. De manhã, de tarde, por do sol e à noite. Com sol ou nublado.

Todo o conteúdo vai estar disponível em diversos modos de jogo, desde a Carreira até as corridas rápidas online. DLCS pós-lançamento já estão confirmados.

O título chega em 11 de outubro após ter sido adiado. A empresa justificou a decisão pela “necessidade de implementar melhorias importantes”. Além da promessa de vasto conteúdo, o diretor garante que microtransações não estarão no jogo de forma nenhuma.