Notícias

Diretor de GRID “odeia microtransações” e garante: não terá no jogo!

Diretor de GRID não aprova as famigeradas microtransações. Seu novo jogo não contará com tais práticas.

por Charles Paim
Diretor de GRID

GRID, novo jogo de corrida da Codemasters, chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019. Tendo, inclusive, vídeo de gameplay divulgado, promete manter o mesmo nível de qualidade dos seus antecessores.

Considerada como “predatórias” por muitos jogadores, as microtransações, atualmente, estão presentes na maioria dos jogos multiplayer. E os fãs de jogos de corrida estão com esta curiosidade em mente: será que GRID também contará com estas práticas?

Christopher Smith, diretor do jogo, foi questionado neste sentido pelo site Gaming Bolt e foi enfático:

Não, eu odeio microtransações.

Aqui está uma coisa que eu posso dizer, nós também não vamos cobrar por pistas. Qualquer nova pista que sair, será para todos. A grande razão pela qual você deseja comprar o DLC: há carros novos e novas carreiras. Nova carreira tem novas recompensas, novos desbloqueios. Então, há muita coisa legal para se jogar. Mas se você e eu estivermos jogando, e formos amigos, e você não tiver o DLC, você poderá participar de novos modos de corrida e de novas classes.

GRID

GRID chegou, pela primeira vez, ao PlayStation 3, em junho de 2008. Recebeu duas sequências, GRID 2 e Grid Autosport, ambos também para PS3. Há muitos anos que os fãs clamam por uma versão para a nova geração e, finalmente, este desejo vai virar realidade.