Notícias

Um novo trailer de Elden Ring está circulando online

Trailer mostra alguns dos elementos de gameplay do soulslike da FromSoftware

por Vinícius Paráboa
Um novo trailer de Elden Ring está circulando online

De acordo com o site VGC, um novo trailer de Elden Ring está circulando em grupos de chat online, antes de ser lançado oficialmente. O vídeo foi visto pelo portal e, aparentemente, contém gameplay do título da FromSoftware.

Atenção! O restante do artigo a seguir relata determinados elementos do suposto teaser do jogo. Se não quiser saber sobre o que se trata, volte à nossa página inicial ou leia outro de nossos textos para evitar spoilers:

O novo trailer de Elden Ring, segundo o VGC, é descrito como “confidencial da Bandai Namco” e mostra lutas à curta distância em estilo Souls e batalhas contra os seguintes chefões: um dragão que cospe fogo e um gigante com uma espada. Além disso, o conteúdo também revela combate a cavalo em um ambiente grande e aberto.

Eu posso apenas imaginar o que te leva a procura do Elden Ring“, diz o narrador do vídeo. “Suponho que você não pode ser convencido do contrário. Muito bem!“.

A versão assistida pelo site contém apenas uma porção do vídeo, por isso, uma data de lançamento ainda não foi confirmada. Entretanto, o título teria sido adiado algumas vezes por conta da pandemia, segundo fontes do próprio portal.

Vale mencionar: o trailer não foi compartilhado aqui por razões legais. Se quiser assisti-lo na internet, é por sua conta e risco!

Trailer de Elden Ring em março?

O suposto vazamento sugere que a revelação oficial do trailer de Elden Ring possa ocorrer em breve. Recentemente, Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat, afirmou que o game receberia novidades em março. A informação foi corroborada pelo repórter Jason Schreier, do Bloomberg.

O podcaster Paul Thurrott ainda noticiou que a Microsoft realizaria um evento de jogos em 23 de março de 2021 — a empresa detém os direitos de marketing de Elden Ring. Entretanto, o gerente de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, desmentiu o rumor mais tarde.

Agora, fica a pergunta: será que a gigante norte-americana e a FromSoftware não pretendem mesmo mostrar novidades do jogo soulslike neste mês? O jeito é aguardar.