Notícias

Alguns jogadores de PS4 e PS5 enfrentam problemas na PSN

Os problemas envolvem o início de jogos, aplicativos ou recursos de rede

por Valdecir Emboava
Alguns jogadores de PS4 e PS5 enfrentam problemas na PSN

De acordo com relatórios ainda em andamento, a PSN está enfrentando problemas há alguns dias — embora eles não pareçam ocorrer com a maioria dos usuários. A página oficial de status do serviço da PlayStation Network lista problemas de “jogo e social”.

Segundo o registro da plataforma, esses problemas começaram no dia 26 de fevereiro e assolam alguns jogadores de PS3, PS4, PS5 e PS Vita. Confira a descrição abaixo:

Plataformas afetadas: PS Vita, PS3, PS4, PS5.
Serviços afetados: você pode ter dificuldade para iniciar jogos, aplicativos ou recursos de rede. Estamos trabalhando para solucionar o problema assim que possível. Obrigado pela paciência.
Início: 26/02/2021, às 20:33.

Logo da PlayStation e da PSN.

O problema parece pouco difundido até então. No entanto, depois de uma rápida averiguada no Twitter, é possível concluir que alguns usuários realmente enfrentam empecilhos. O jeito é aguardar a correção.

Tem enfrentado problemas com a PSN nos últimos dias?

Erro da PSN exibia games nunca jogados pelos usuários

No PS5, os usuários conseguem acessar o seus perfis na PSN e checar informações interessantes, como a ordem dos últimos games jogados, além da quantidade de horas gastas em cada um deles.

Entretanto, um erro chamou a atenção anteriormente por mostrar jogos nunca aberto pelos usuários. Além disso, troféus jamais conquistados também se mostraram desbloqueados. Entenda o problema!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!