Notícias

Novo trailer de Balan Wonderworld mostra abertura do jogo

Jogo promete encantar os jogadores com histórias emocionantes

por Raphael Batista
Novo trailer de Balan Wonderworld mostra abertura do jogo

A Square Enix divulgou um novo trailer de Balan Wonderworld para mostrar a abertura do game. As cenas não contam com momentos de jogabilidade, mas apresentam os personagens principais, conectados a um universo de fantasia e mistérios mesmo em mundos paralelos.

O trailer de Balan Wonderworld prepara os jogadores para a aventura de Leo e Emma no Mundo das Maravilhas. Doze contos diferentes aguardam as nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada estágio possui suas peculiaridades. Eles vão explorar todos os cantos desses labirintos, cheios de truques e armadilhas para chegar ao final de cada história.

Os protagonistas do game, Leo e Emma, vivem em mundos diferentes, mas precisarão da ajuda um do outro para superar os desafios.

Detalhes de Balan Wonderworld

O menino brigou com um amigo e isso o fez parar de se aproximar das pessoas. Já a menina é muito popular, mas se preocupa com o que os outros falam pelas suas costas. Ambos se encontram em Wonderworld, levados pelo maestro Balan, e são incumbidos de resgatarem a felicidade nos corações dos habitantes de lá.

O título conta com produtores responsáveis por Sonic the Hedgehog. Yuji Naka, criador do ouriço azul, e Naoto Oshima, designer do antigo game, fazem parte da equipe de desenvolvimento.

Balan Wonderworld chegará aos consoles e PC no dia 26 de março de 2021. A Square Enix confirmou o recurso do upgrade gratuito para quem comprar o título para o PS4 ou Xbox One.