Notícias

Novo jogo do Sonic terá locais que lembram Zelda Breath of the Wild [rumor]

Breath of the Wild tem enorme mundo aberto e pode ser inspiração para o próximo jogo do Sonic

por Vítor Amorim Heringer
Novo jogo do Sonic terá locais que lembram Zelda Breath of the Wild [rumor]

O novo Sonic, jogo planejado para 2022, pode ter locais que lembram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, grande sucesso da Nintendo com enorme mundo aberto. A declaração veio de “Dakiii”, escritor do site Tails Channel, em seu canal no YouTube.

Segundo ele, o título parece ter grande orçamento, até para atingir a expectativa de ser tão impactante quanto Sonic Adventure (1998). Em relação à jogabilidade, o insider acredita que o game ficará entre o próprio Adventure e Lost World (2013).

Aparentemente, os jogadores poderão desbloquear novos movimentos especiais em uma loja dedicada. Além disso, haverá uma parte com diferentes tipos de terreno para impactar a velocidade do ouriço — deixando-o mais rápido ou devagar.

Por fim, Dakiii acredita que muitos personagens da franquia não serão jogáveis no novo Sonic.

Vale destacar: estas informações não são oficiais, portanto, trate-as como rumores. Por enquanto, a SEGA não revelou muitos detalhes sobre o próximo game da série — nem mesmo seu o nome. Segundo uma especulação, no entanto, se chamará Sonic Rangers.

Novo Sonic foi anunciado cedo demais, diz executivo

O chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, acredita que a revelação do título foi “prematura demais”. No entanto, a empresa queria aproveitar a oportunidade de anunciá-lo no evento de 30 anos da saga. Saiba mais!