Notícias

Novo Sonic foi anunciado cedo demais, diz chefe do Sonic Team

Takashi Iizuka considerou a revelação "um pouco prematura", mas quis aproveitar a comemoração dos 30 anos da franquia com uma grande notícia

por Vítor Amorim Heringer
Novo Sonic foi anunciado cedo demais, diz chefe do Sonic Team

O novo Sonic foi anunciado cedo demais, pelo menos na opinião de Takashi Iizuka, chefe do estúdio Sonic Team. Em entrevista ao site 4Gamer (traduzido pelo Nintendo Enthusiast), o executivo considerou a revelação “um pouco prematura”.

Apesar disso, ele se justificou dizendo que gostaria de aproveitar a comemoração dos 30 anos da franquia com o anúncio de um novo game.

Embora tenha sido um pouco prematuro, eu queria pelo menos aproveitar a ocasião do 30º aniversário para anunciar que um novo título estava em desenvolvimento.

Em relação ao misterioso símbolo ao fim do teaser de revelação, Iizuka não quis comentar sobre, apenas disse que “ainda é um segredo”. Mais informações serão compartilhadas posteriormente.

É algo simbólico que aparece no jogo, mas o significado ainda é um segredo. No entanto, direi que não é algo que se descobriria por dedução. Eventualmente compartilharemos mais detalhes, então, por favor, espere um pouco mais.

O novo Sonic foi anunciado no fim de maio com apenas uma pequena cinemática. O título será lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbo Series, Nintendo Switch e PC. A SEGA está apostando alto com o novo projeto e espera que seja tão impactante quanto Sonic Adventure.

Novo Sonic pode se chamar “Sonic Rangers”

Por enquanto, o próximo game da franquia não possui nome oficial divulgado. No entanto, a publisher pode ter revelado o título antes da hora. Em comunicado enviado ao site Eurogamer, citou “Sonic Rangers” entre as novidades do evento dos 30 anos da série. Saiba mais!