Notícias

“Sonic Rangers” pode ser o nome do novo game do ouriço azul

Pequeno deslize da SEGA em comunicado de imprensa revelou a surpresa

por Valdecir Emboava

Na tarde da última quinta-feira (27), durante transmissão especial para comemorar os 30 anos de Sonic, a SEGA trouxe um teaser do novo game do ouriço azul — sem grandes detalhes. Dito isto, um pequeno deslize no comunicado de imprensa pode ter revelado o nome do jogo: “Sonic Rangers“.

A prévia divulgada é rápida e não mostra nada além do icônico ouriço correndo pela floresta — com efeitos visuais bem bonitos, inclusive. Os fãs logo vasculharam as entrelinhas do trailer em busca de pistas que pudessem revelar o nome, mas a publisher foi mais “rápida”. Confira parte do comunicado enviado ao portal Eurogamer:

Anunciando novas experiências de console, Sonic Colors: Ultimate e Sonic Rangers, mais detalhes sobre o Sonic Prime da Netflix, notícias móveis, eventos musicais e muito mais!

Teaser de Sonic Rangers
(FONTE: Reprodução/SEGA)

Além da nova aventura, a publisher também aproveitou o showcase para revelar Sonic Colors Ultimate, a remasterização do título lançado originalmente para Nintendo Wii e DS em 2010. O game, inclusive, está programado para chegar em 4 de setembro deste ano.

Confira o teaser de Sonic Rangers

O suposto Sonic Rangers será lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. Deixou o teaser passar batido? Então confira-o abaixo:

Ansioso para mais aventuras do ouriço azul, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas para o novo game!