Notícias

Novo pôster oficial de Uncharted destaca Nathan na cena do avião

A imagem lembra muito o material promocional do terceiro jogo, ao qual a cena do avião é inspirada

por Valdecir Emboava
Novo pôster oficial de Uncharted destaca Nathan na cena do avião

Inspirada em Uncharted 3: Drake’s Deception, a “cena do avião” deve ser um dos grandes momentos do filme de Uncharted. A Sony Pictures revelou, nesta terça-feira (25), o novo pôster oficial da produção, com destaque para Nathan Drake se segurando em uma das caixas caindo do cargueiro.

A imagem lembra muito o material promocional do terceiro jogo lançado no PS3, onde Nate também aparece pendurado nas caixas enquanto elas estão em queda livre. Confira o pôster e compare:

Pôster com a cena do avião no Filme de Uncharted.
Pôster oficial do filme (FONTE: reprodução)
nathan Drake em um pendurado em um caixote, cena que estará no filme de Uncharted
Material de divulgação de Uncharted 3 (FONTE: reprodução)

Aqui uma imagem para roubar tesouros e o seu coração. Tom Holland será a estrela do filme de Uncharted, exclusivamente nos cinemas em 18 de fevereiro.

Essa não é a primeira vez que a Sony cita a sequência de ação do longa em um material promocional. Na última segunda-feira (24), a produtora publicou um vídeo de bastidores mostrando como foi a filmagem da cena, e até Tom Holland disse ter sido um processo “assustador”.

Passando por vários diretores e adiamentos desde seu anúncio, o longa finalmente estreará nos cinemas em 18 de fevereiro.

Quem comprar o novo game na PS Store ganhará ingresso para o filme de Uncharted

Uma boa notícia para quem está pensando em adquirir Coleção Legado dos Ladrões pela PS Store é que o comprador também tem direito a um ingresso para assistir ao filme de Uncharted. Saiba mais!