Notícias

“Foi assustador”: Tom Holland fala sobre cena do filme de Uncharted

Ator disse ter levado quase cinco semanas para concluir a cena do avião

por Jean Azevedo
“Foi assustador”: Tom Holland fala sobre cena do filme de Uncharted

Tom Holland, o Nathan Drake do filme de Uncharted, revelou como foram as gravações da cena do avião, que duraram quase cinco semanas para serem concluídas. O medo ao atuar a 30 metros do chão ajudou bastante na interpretação, segundo ele.

Como intérprete de Nate, Holland disse que realizou um dos trabalhos mais difíceis de sua carreira. Em vídeo divulgado pela Sony Pictures, o ator revelou ter sido algo assustador:

No filme de Uncharted, eu estava filmando manobras que se destacam bastante em comparação a tudo que já fiz antes. Os segredos de quando estamos voando do avião nas caixas, a gente deve ter filmado isso por cinco semanas, quase todos os dias. Às vezes eu ficava a uns 30 metros do chão pendurado numa caixa girando e esperando até ser arremessado. Foi bem assustador, mas esse nível de medo deixou tudo mais autêntico.

Tom Holland revelou ter saído “quebrado” da produção do filme de Uncharted. Segundo ele, poucas cenas usaram computação gráfica, e os pulos e manobras no ar foram feitos sem auxílio desse tipo de ferramenta. O resultado? O ator foi filmar Homem-Aranha cheio de dores — mas o público adorou o resultado final.

Quem adquirir Coleção Legado dos Ladrões ganhará ingresso para o filme de Uncharted

Já está pensando em comprar seu ingresso para o filme de Uncharted? Caso você tenha adquirido a Coleção Legado dos Ladrões de forma digital, vale a pena ficar ligado no seu e-mail. A Sony dará o ticket de graça para quem adquriu o game na PS Store. Veja!