Notícias

Quem comprar a nova coletânea de Uncharted na PS Store ganhará ingresso pro filme

A Sony garantirá o ingresso para o filme de Uncharted de quem adquirir a "Coleção Legado dos Ladrões"

por Jean Azevedo
Quem comprar a nova coletânea de Uncharted na PS Store ganhará ingresso pro filme

Os fãs de Uncharted terão muito conteúdo para consumir nas próximas semanas. Além do lançamento da Coleção Legado dos Ladrões no dia 28 de janeiro, a adaptação da obra da Naughty Dog chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro. Pensando nisso, a Sony uniu o útil ao agradável e dará ingressos para quem comprar ou fizer o upgrade do jogo na PS Store — até 3 de fevereiro.

A coletânea contará com dois games da franquia para PS5: A Thief’s End e The Lost Legacy. A promoção abrangerá os consumidores brasileiros, e a companhia já detalhou como será feita a distribuição dos tickets, com valor de até R$ 24,00:

  • Um código será enviado para o e-mail cadastrado na PSN — até dia 10 de fevereiro — após a compra de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões;
  • O código promocional será válido no site Ingresso.com para as redes de cinema cadastradas;  
  • Basta fazer login e escolher a sessão, poltrona e quantidade de ingressos, caso o preço exceda os R$ 24,00 do ticket, o usuário terá que arcar com outro método de pagamento — caso o valor seja menor, não haverá saldo restante a ser acumulado;
  • Coloque o “Código de Desconto” no botão “+”, à direita da tela;
  • O ticket será válido enquanto o filme estiver em exibição ou até o dia 15 de abril — o que acontecer primeiro;
Novo pôster do filme de Uncharted, um dos filmes e séries de TV que chegam em 2022.
(FONTE: reprodução)

O resgate do ingresso para o filme de Uncharted precisa ser feito pelo site e não funcionará diretamente nos cinemas parceiros. A Sony ressalta: a Ingresso.com não é a promotora ou copromotora da ação e não deve ser responsabilizada caso ela seja revogada, encerrada, cancelada ou modificada.

Set LEGO de Uncharted pode chegar em breve

Perto do lançamento do filme, os fãs da franquia podem receber mais uma novidade diferente das citadas acima. Um set LEGO, com Nathan, Sully e Elena estaria a caminho e teria mais de mil peças. Veja!