Notícias

Surpresa! Konami lança teste de “novo jogo de futebol”; novidades em julho

Produzido pela Konami, arquivo aparece de surpresa na PS Store

por Jean Azevedo
Surpresa! Konami lança teste de

O New Football Game: Online Performance Test, simulador de futebol da Konami e supostamente o novo PES, apareceu de surpresa na PlayStation Store. Com o principal objetivo de testar a estabilidade e qualidade das conexões, a agenda de testes mostra uma janela que dura do dia 24 de junho ao dia 8 de julho. A Konami alerta ser um trabalho ainda em desenvolvimento.

 

Tanto na versão de PlayStation 4 quanto na de PlayStation 5 é possível observar a logo da Unreal Engine ao dar início ao game. Além disso, o game exibe o seguinte aviso:

Novo PES - aviso teste

O único modo de jogo disponível é “Partida Rápida”. É possível acessar algumas configurações antes de dar início à busca:

Novo PES - modos de jogo

As equipes disponíveis no teste do “Novo PES” são as seguintes: Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona.

Times Novo PES

Outro detalhe interessante: as placas de publicidade indicam novidades em 21 de julho!

1

Novo PES? Será?

Vale notar que, em nenhum momento, a palavra PES é utilizada para falar do “novo PES”. Recentemente, falou-se muito que a série poderia vir a se chamar apenas eFootball. Será que tem caroço nesse angu? Aguardemos o mês que vem. Afinal, mudanças de nome não são grandes novidades na franquia de futebol da Konami, não é mesmo?