Notícias

Novo patch traz melhorias para Spider-Man Remastered no PS5

O bug de progressão com o troféu "Poder e Responsabilidade" também foi consertado

por Valdecir Emboava
Novo patch traz melhorias para Spider-Man Remastered no PS5

Spider-Man Remastered acaba de receber o patch de atualização 1.004 para PS5. Os detalhes foram divulgados hoje (17) pela Insomniac Games, e a atualização promete uma série de melhorias de estabilidade.

O update também conserta um bug que incomodou bastante os jogadores, pois os impediam de ganhar o troféu “Poder e Responsabilidade” — consequentemente atrapalhando na famigerada platina. Confira as notas da atualização:

  • Resolvido um problema em que o Troféu “Poder e Responsabilidade” não era desbloqueado sob certas condições durante o Novo Jogo+
  • Problemas de animação durante o jogo e ao usar o Modo Foto
  • Problemas relacionados à seleção de terno ao usar o Modo Foto
  • Vários impedimentos de progressão
  • Vários problemas de áudio
  • Estabilidade aprimorada

Spider-Man Remastered está disponível na versão deluxe de Spider-Man: Miles Morales. O jogo foi lançado em novembro do ano passado para PS4 e PS5 e teve um bom desempenho de vendas no mercado de games.

A sequência de Spider-Man pode estar bem longe de ser anunciada. No momento, a Insomniac Games está a todo vapor no desenvolvimento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensãoprevisto para o dia 11 de junho, como exclusivo de PS5.

Spider-Man Remastered vale a pena?

Spider-Man Remastered é um excelente jogo. Mas nada muito diferente do que já vimos na versão tradicional, de 2018. Como o espaço entre a versão de PlayStation 4 e PlayStation 5 é curto, não há tempo para se impressionar tanto.

Confira a nossa análise e tire suas próprias conclusões.