Notícias

Vish! Novo jogo de Twisted Metal teria sido cancelado

Após rumores de que ele seria revelado em breve, demissões podem ter atrapalhado o projeto

por Jean Azevedo
Vish! Novo jogo de Twisted Metal teria sido cancelado

Essa manhã tem sido bastante movimentada, com a onda de demissões anunciada pela Sony, que deixará cerca de 900 funcionários sem emprego. De acordo com o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, um novo jogo do Twisted Metal vinha sendo preparado e foi cancelado com essas movimentações.

Contrariando os rumores de que o anúncio do game aconteceria em breve, Schreier compartilhou novidades capazes de chatear os fãs da franquia. Pelo jeito, internamente, o título estava nos estágios iniciais e precisava de um “sinal verde” para prosseguir.

Além disso, o novo Twisted Metal seria entregue nos moldes de um jogo como serviço e estaria sob a responsabilidade da Firesprite, que inclusive foi uma das atingidas pela onda de demissões. Confira abaixo:

Como parte da demissão em massa de hoje, a Sony cancelou um jogo de serviço ao vivo Twisted Metal que estava em desenvolvimento no estúdio Firesprite, com sede no Reino Unido, descobriu a Bloomberg. A Firesprite também demitirá um número indeterminado de pessoas. Apesar de alguns boatos recentes sugerindo que um novo jogo de Twisted Metal estava próximo do lançamento, o game estava em desenvolvimento inicial e ainda não recebeu luz verde (aprovação), segundo a fonte.

✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Série de Twisted Metal pode ter Axel e Calypso na Temporada 2

Enquanto o game ainda é um mero rumor, a Temporada 2 de Twisted Metal está confirmadíssima e pode apresentar novos personagens que já deram as caras no título. Veja mais informações aqui!