Notícias

Novo jogo de Twisted Metal pode ser revelado em breve

Jornalista do VGC aposta em retorno da franquia nas redes sociais

por Jean Azevedo
Novo jogo de Twisted Metal pode ser revelado em breve

Depois de uma série com participação do ator Anthony Mackie, um novo jogo da franquia Twisted Metal pode estar mais perto do que os fãs imaginam. O jornalista Jordan Middler, da VGC, publicou uma provocação em seu Twitter, afirmando que teremos um vislumbre do próximo game em breve.

Middler fez uma pergunta aos ouvintes do podcast VGC sobre qual franquia da PlayStation eles gostariam de ver fazer um retorno após mais de uma década. MotorStorm foi uma das sugestões, enquanto outra pessoa postou uma imagem da capa de Twisted Metal.

Em resposta à última, Middler disse: “Você não vai esperar muito por isso”, o que sugere que teremos um anúncio oficial em breve. Confira:

Há rumores de que a Firesprite Studios esteja trabalhando em um possível retorno de Twisted Metal, depois de supostamente assumir a responsabilidade de um projeto misterioso da franquia no início de 2022. Em fevereiro passado, foi relatado que o jogo pode chegar ao VR e seria lançado simultaneamente para PC e PlayStation.

Vale ressaltar que a PlayStation não mencionou o retorno da franquia de forma oficial até o momento, então, isso deve ser tratado como um rumor.

Série de Twisted Metal pode ter Axel e Calypso na Temporada 2

Mais personagens do jogo podem aparecer na próxima temporada de Twisted Metal da Peacock – que no Brasil é transmitida pela HBO Max. Axel e Calypso estariam a caminho da adaptação. Veja aqui!