Notícias

Série de Twisted Metal pode ter Axel e Calypso na Temporada 2

Novos personagens são especulados para a sequência da trama

por Jean Azevedo
Série de Twisted Metal pode ter Axel e Calypso na Temporada 2

A série de Twisted Metal teve a confirmação de sua 2ª temporada no The Game Awards 2023. E para dar sequência à história, novos personagens devem aparecer na produção. De acordo com os responsáveis pelo show, os planos já estariam sendo traçados para mostrar Calypso e outros rostos conhecidos pelos fãs.

Michael Jonathan Smith, showrunner por trás da adaptação, confirmou ao NBC, que outras faces da franquia, como Axel, Dollface, e Mr. Grimm, estão no radar dos produtores para o futuro. E a intenção é apresentá-los de forma bem realista, dando ainda mais contexto para cada detalhe apresentado nos jogos.

Segundo Smith, Mr. Grimm é o seu favorito, por isso, o mundo criado para a série de Twisted Metal pode ditar se ele será uma espécie de herói ou vilão: “Estou animado para mostrar aos fãs o que eles estão esperando. Como ele existiria nesse mundo que elaboramos?”

Axel da série de Twisted Metal
(Fonte: Twisted Metal Wiki)

Isso sem falar em Axel, um competidor torturado por Sweet Tooth. Smith também falou que pretende adaptá-lo da maneira correta para dar ainda mais ênfase em seu passado e como isso impacta sua participação na narrativa. No game, ele teve seu corpo fundido a duas rodas de trator após a morte de sua esposa. Pesado, né?

Série de Twisted Metal está disponível no HBO Max

E para quem ainda não assistiu à série de Twisted Metal, fique sabendo: a Temporada 1 está inteiramente disponível no catálogo da HBO Max. Animado para a continuação? Comente abaixo!