Notícias

Naughty Dog pode estar trabalhando em novo jogo desde setembro

Recente promoção de dois devs para diretores de games indica início de mais um projeto no estúdio

por Vítor Amorim Heringer
Naughty Dog pode estar trabalhando em novo jogo desde setembro

Após a conclusão do seu projeto mais ambicioso e bem-sucedido, a Naughty Dog pode já estar desenvolvendo um novo jogo desde setembro, pelo menos é o que indica a promoção de dois designers líderes para diretores de games. De acordo com o perfil de LinkedIn de Richard CambierVinit Agarwal, a mudança interna aconteceu há cerca de quatro meses e realmente não faria sentido não ter um novo projeto para promovê-los a diretor.

1
Perfil de LinkedIn do mais novo diretor de games da Naughty Dog. Foto: Reprodução/LinkedIn Vinit Agarwal

Agora, resta saber qual game estaria em produção na Naughty Dog. Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo do estúdio que marcou 2020 com lançamento de The Last of Us Part II. Vale lembrar que a desenvolvedora ainda não divulgou oficialmente estar trabalhando em um novo projeto.

Devs da Naughty Dog elegem seus jogos preferidos de 2020

Em comemoração ao final de mais um ano com excelentes games, os devs da Naughty Dog escolheram os seus jogos preferidos de 2020. Em postagem no blog oficial do estúdio, os resultados foram anunciados – e não houve lá grandes surpresas. Final Fantasy VII RemakeGhost of TsushimaAstro’s Playroom e Marvel’s Spider-Man Miles Morales foram alguns dos escolhidos pelos profissionais.

Destaque para o título da Sucker Punch, com mais votos entre os favoritos dos desenvolvedores. Confira a lista aqui.