Notícias

Criador de Silent Hill quer fazer Gravity Rush 3 e levar a série ao PC

Keiichiro Toyama, diretor de Gravity Rush e criador de Silent Hill, imagina um terceiro jogo da série

por Jean Azevedo
Criador de Silent Hill quer fazer Gravity Rush 3 e levar a série ao PC

Keiichiro Toyama, agora membro da Bokeh Game Studio, revelou ter o desejo de produzir um novo Gravity Rush. Em entrevista ao portal Gravity Rush Central, o diretor da franquia e também criador de Silent Hill, disse estar disposto a colaborar até em um futuro port do título para PC — já que a Sony começou a levar suas IPs aos computadores.

Toyama foi convidado pelo site para um bate-papo devido à celebração de dez anos de lançamento do primeiro jogo da série. Perguntado sobre uma sequência da aventura de Kat, ele respondeu da seguinte forma:

Existem várias coisas para se levar em conta de início, mas pessoalmente, eu obviamente gostaria [de um terceiro game]. Mesmo que isso não signifique um novo jogo, se tiver uma oportunidade para eu me envolver com qualquer coisa relacionada ao game, eu faria com gratidão.

Como uma continuação ainda não é uma realidade, ele comentou sobre os outros dois títulos da franquia. Vendo a Sony levar essas franquias para o PC, Toyama se mostrou a favor de uma versão do segundo game rodando a 60 FPS.

Seria algo ótimo para apresentar o jogo a mais jogadores. Também seria maravilhoso ver Gravity Rush 2 rodando a 60 FPS.

Gravity Rush 2, God of War e mais: jogos que a Sony poderia oferecer no PS Plus

A Sony tem uma biblioteca cheia de títulos interessantes como Gravity Rush 2, NieR: Automata e exclusivos como God of War e Drive Club. Sabe onde eles seriam bem utilizados? No line-up do PS Plus. Veja uma lista do MeuPS com 15 games que poderiam compôr o serviço.