Notícias

PlayStation Productions trabalha em filme de Gravity Rush, diz site

Anna Mastro ("Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais" e "Gossip Girl") seria a diretora do projeto

por André Custodio
PlayStation Productions trabalha em filme de Gravity Rush, diz site

Uma adaptação cinematográfica de Gravity Rush está em desenvolvimento pela PlayStation Productions e pela Scott Free Productions. Ainda sem detalhes sobre trama e elenco, o projeto já conta com diretora e roteirista escaladas. A informação é do site Deadline.

A adaptação do game de mundo aberto, lançado originalmente em 2012 como exclusivo de PS Vita, tem Anna Mastro (“Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais” e “Gossip Girl”) como diretora. Além dela, a roteirista Emily Jerome (“Panopticon”) será a responsável pela criação da história.

De acordo com fontes do Deadline, não está claro quem estará à frente do projeto como produtora principal. Mais detalhes sobre Gravity Rush serão compartilhados posteriormente.

kat em gravity rush
Fonte: Japan Studio

Saiba mais sobre Gravity Rush

Leia abaixo a descrição de Gravity Rush (via PS Store):

Ganhe uma nova perspectiva como Kat, uma garota de personalidade forte determinada a proteger seu futuro em um mundo em ruínas. Com incríveis habilidades de alteração de gravidade, Kat é a única pessoa que pode salvar a cidade flutuante de Hekseville – se ao menos ela pudesse lembrar quem ela é…

Quais suas expectativas para o filme? Será que é uma boa aposta da PlayStation? Comente! E não deixe de acompanhar a página oficial do MeuPlayStation no TikTok!