Notícias

Remaster de Gravity Rush 2 para PS5 e PC pode ser revelado em maio

Mesma fonte que confirmou existência da adaptação voltou a trazer mais especulações

por Jean Azevedo
Remaster de Gravity Rush 2 para PS5 e PC pode ser revelado em maio

Depois de cravar que a franquia teria uma adaptação feita pela PlayStation Productions e a confirmação de fato acontecer, o insider “Orangee” afirmou haver um remaster de Gravity Rush 2 a caminho. Exclusivo de PS4, o título chegaria ao PS5 e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Pelo jeito, os fãs não precisarão esperar tanto assim pela confirmação. A revelação ocorreria em maio e, atualmente, o jogo já está tendo seus principais sistemas testados nas novas plataformas. Inclusive, o port para PC estaria sendo preparado para uma data posterior à da estreia no PS5.

Importante ressaltar: o insider Orangee não deve ser considerado uma fonte oficial de informação. O bom retrospecto dele fez com que isso virasse notícia, mas o correto mesmo, é esperar a Sony confirmar tudo aos fãs — até lá, trate tudo como um rumor.

É válido destacar que os servidores de Gravity Rush 2 foram desligados em 18 de julho. Se isso significa um possível retorno do modo online ainda não sabemos, mas a própria comunidade já tentou impedir a medida.

No aguardo do remaster de Gravity Rush 2? Então se anime para o live-action!

Enquanto o remaster de Gravity Rush 2 ainda é uma especulação, o live-action do título é uma realidade. Confira as mais recentes imagens divulgadas pela PlayStation Productions clicando aqui!