Notícias

Sony divulga primeiras imagens do filme live-action de Gravity Rush

Curto trecho do longa-metragem foi exibido durante a CES 2024

por André Custodio
Sony divulga primeiras imagens do filme live-action de Gravity Rush

As primeiras imagens da adaptação em live-action de Gravity Rush foram compartilhadas pela Sony Pictures. Um trecho exibido na CES 2024 mostrou o suposto visual de Kat e confirmou que a produção está em desenvolvimento na instalação avançada Torchlight.

De acordo com o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, o filme será produzido através do uso de ferramentas avançadas de digitalização e pré-visualização. A Torchlight utilizará a Unreal Engine, Virtual Production Tool Set, Mocopi (captura de movimento) e SkeleTRACK (rastreamento óptico).

Dessa forma, como já é possível observar nas imagens de Gravity Rush, a divisão de cinema se aproveitará de digitais ativos que se interligam entre os principais departamentos. Isso inclui o uso de efeitos visuais, artes conceituais, fotografia principal, cenografia, ativos de jogos e marketing.

Mais detalhes sobre o longa-metragem não foram revelados. Porém, o trecho mostra Kat em um traje anti-gravitacional e um movimento de salto em direção a um monstro gigante. Confira abaixo:

O filme está em desenvolvimento e as imagens não correspondem ao resultado final.

Saiba mais sobre Gravity Rush

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Kat é uma garota de personalidade forte determinada a proteger seu futuro em um mundo em ruínas. Com incríveis habilidades de alteração de gravidade, Kat é a única pessoa que pode salvar a cidade flutuante de Hekseville — se ao menos ela pudesse lembrar quem ela é…

O que você achou dessa apresentação? Comente!