Notícias

Domínio de Ghost of Ikishima é registrado pela Sony

O link registrado ainda não está ativo para uma página dedicada à expansão, mas direciona para o site oficial da PlayStation

por Valdecir Emboava
Domínio de Ghost of Ikishima é registrado pela Sony

Um rumor recente sugere que Ghost of Ikishima, uma expansão standalone de Ghost of Tsushima, pode ser anunciado durante o próximo grande evento da PlayStation. Essa especulação ficou ainda mais forte, já que a Sony registrou o domínio de “ghostofikishima.com” no último sábado (26).

O link registrado pela gigante japonesa ainda não está ativo para uma página dedicada à expansão. No entanto, o mesmo direciona ao site oficial da PlayStation, então, no fim das contas, o rumor tem algum fundamento.

Jin Sakai de Ghost of Tsushima segurando uma máscara de hanya em uma das mãos.
(FONTE: Reprodução/Sucker Punch)

Além disso, Ghost of Tsushima também pode estar sendo cotado para um lançamento no PC. Um jogador percebeu recentemente que o encarte do exclusivo sofreu uma pequena alteração: o logo “Only on PlayStation” acabou removido da arte oficial da capa e levantou tais suspeitas.

Mesmo com fortes evidências, Ghost of Ikishima ainda não foi confirmado nem pela PlayStation, nem pela Sucker Punch. Logo, considere as informações deste texto como meros rumores!

Ghost of Ikishima pode ser anunciado em evento da PlayStation

Outras especulações também sugerem que a Sony se movimenta nos bastidores para um evento pós-E3 2021 no início de julho. A empresa registrou a marca PlayStation Experience recentemente.

A expectativa para a ocasião, caso ela seja realmente confirmada nos próximos dias, é que tenhamos diversos anúncios — esperançosamente, Ghost of Ikishima estará entre eles. Confira os detalhes!