Notícias

Novo gameplay mostra o traje de voo em ação no reboot de Saints Row

Uma das novas mecânicas do título promete deixar o gameplay cheio de opções

por Jean Azevedo
Novo gameplay mostra o traje de voo em ação no reboot de Saints Row

O reboot de Saints Row está cheio de novidades interessantes. No novo gameplay compartilhado pela Deep Silver (via Game Informer), Boss conta com um traje de voo. Com o item, a protagonista consegue, de forma estilosa, sobrevoar a cidade.

No vídeo, a personagem salta de um dos prédios do cenário e plana tranquilamente pelos ares. Ao descer, o jogador rapidamente entra em ação e batalha contra os adversários no local. Confira abaixo:

O novo início da série deixou os fãs desconfiados logo na apresentação. No vídeo de revelação, a nova abordagem da franquia não foi bem recebida e a Volition, desenvolvedora do projeto, recebeu uma chuva de críticas.

No entanto, a companhia disse entender o “choque” causado pela novidade e já alertou os mais exaltados: não “voltará atrás” neste jogo. O game chegará no dia 25 de fevereiro, mesmo mês onde várias obras AAA farão suas respectivas estreias.

Saints Row terá perseguições frenéticas pelas ruas

O deserto e as ruas de Santo Ileso serão palcos de muita ação por parte dos motoristas. Enquanto a polícia tenta pegar os fugitivos, os jogadores presenciarão uma série de novidades no título. O impacto entre os veículos e o modelo de combate enquanto dirige foram exibidos em um vídeo. Veja!