Notícias

Reboot de Saints Row divide fãs da série, mas Volition diz que “não voltará atrás”

Somando os números dos canais aos quais o trailer foi publicado, 31.400 avaliações foram positivas e 38.400 negativas

por Valdecir Emboava
Reboot de Saints Row divide fãs da série, mas Volition diz que

Aparentemente, o reboot de Saints Row não agradou uma parcela de jogadores. Desde seu anúncio na última quarta-feira (25), o vídeo de revelação coleciona muitas avaliações positivas no YouTube — mas também muitas negativas. Mesmo com “metade” dos fãs insatisfeitos, a Volition afirma que “não voltará atrás”.

O site VGC somou a quantia de likes e dislikes dos vídeos publicados nos canais da PlayStation, Xbox e no oficial. Segundo o levantamento, 31.400 avaliações foram positivas e 38.400 negativas — logo, presume-se que uma boa parcela não foi cativada pela apresentação.

O trailer nos canais PlayStation e Xbox são atualmente 50% e 54% positivos, respectivamente, enquanto o do canal Saints Row é apenas 39% positivo, sugerindo que a base de fãs é menos encorajada pelo reboot do que a comunidade geral de videogames.

A conta oficial do reboot de Saints Row no Twitter também parece passar por maus bocados com a sua própria comunidade. Veja a resposta dada a um fã na rede social:

Primeiro tweet — Em todo caso eu não sou um hater, venho defendendo vocês desde que as pessoas os chamam de “Clone de GTA”, o que não era verdade. Agora eu sinto que perdi meu tempo defendendo vocês. Como o chefe disse uma vez “os Saints costumam significar alguma coisa e só aqueles que parecem lembrar sou eu e Gat”.

Segundo tweet — Não voltaremos atrás neste jogo. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a uma reinicialização como nenhuma outra. O gif deveria transmitir isso.

Passe de Expansão do reboot de Saints Row dará acesso a três expansões futuras

O reboot de Saints Row já está disponível em pré-venda em todas as plataformas e terá duas edições robustas. As versões Gold e Platinum oferecem um Passe de Expansão, que dará acesso a três expansões futuras. Confira os detalhes!