Notícias

Gameplay de Saints Row mostra perseguição frenética por Santo Ileso

Gameplay exibe mecânicas de direção em perseguição pelo deserto de Santo Ileso

por Jean Azevedo
Gameplay de Saints Row mostra perseguição frenética por Santo Ileso

A Deep Silver divulgou um gameplay inédito de Saints Row, com foco no combate enquanto os jogadores dirigem os veículos pela região de Santo Ileso. Seja de carro ou de moto, as mecânicas de impacto estão bem interessantes.

É possível, enquanto acelera pelas ruas, se posicionar na parte de trás do carro e mandar bala enquanto deixa seus adversários comendo poeira. As colisões, seja contra os carros dos policiais ou dos civis, mostram até a integridade dos veículos após as batidas. Confira:

Apesar de todas essas novas funcionalidades, o reboot luta para conquistar a confiança dos fãs. Uma parte dos jogadores não curtiu a ideia e acabou bombardeando o vídeo de revelação com dislikes no YouTube. A Volition, no entanto, confia no projeto e não pretende voltar atrás.

O jogo sairá no dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mapa de Saints Row está cheio de pontos de interesse para exploração

Em Saints Row, os jogadores terão 15 distritos diferentes para conhecer. Cada um possui características distintas, com as gangues Marshall,  Los Panteros e The Idols lutando pela conquista dos territórios. Veja mais sobre as atividades e assista ao trailer com as novidades aqui.