Notícias

Novo gameplay de Spyro: Reignited Trilogy destaca três estágios; assista

Diferentes estágios são revelados com características exclusivas.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Spyro: Reignited Trilogy destaca três estágios; assista

A PlayStation Acess revelou um novo gameplay de Spyro: Reignited Trilogy com 45 minutos explorando três níveis diferentes. Como já destacado em vídeos anteriores, o título é voltado para a diversão, com uma jogabilidade dinâmica, exploração dos cenários e uma beleza visual incrível.

A desenvolvedora responsável pela remasterização – quase um remake – Toys for Bob capturou a essência dos jogos originais com quebra-cabeças a serem resolvidos, diferentes inimigos a serem abordados com estratégias únicas e todo o charme do pequeno dragão roxo.

Confira abaixo o vídeo revelado!

Medalha, medalha, medalha

Com os três jogos presentes na coletânea, três platinas estarão disponíveis. Serão 108 conquistas divididas da seguinte forma: 3 troféus de platina, 12 troféus de ouro, 38 troféus de prata e 55 troféus de bronze. Só o terceiro jogo conta 41 deles.

  • Spyro: 37 troféus;
  • Spyro 2: 30 troféus;
  • Spyro 3: 41 troféus.

E a julgar – superficialmente – pela lista, os marcos não parecem ser tão complicados, com muitos deles sendo explicados como: derrote determinado inimigo, libere uma área escondida ou derrote uma quantidade X de adversários.

Spyro Reignited Trilogy chega ao PS4 em 13 de novembro deste ano. Na PlayStation Store, o preço é listado por R$ 143,50.

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.