Notícias

Sonic Frontiers tem primeiro gameplay divulgado; assista!

Teaser de 30 segundos revela cenário no qual Sonic explorará, além de mostrar seus inimigos robóticos

por Vinícius Paráboa
Sonic Frontiers tem primeiro gameplay divulgado; assista!

Mundo aberto é um conceito um tanto desconhecido para os fãs do ouriço azul mais famoso da Terra. Pois bem, a SEGA está apresentando esse novo formato em Sonic Frontiers, que acaba de ter seu primeiro gameplay divulgado — bem diferente dos cenários lineares clássicos da saga.

Em teaser de pouco mais de 30 segundos, é possível observar Sonic explorando um campo aberto, enquanto luta contra robôs, coleta anéis e até corre em uma espécie de roda de hamster (que parece revelar pontos de interesse próximos no mapa). Assista abaixo:

A SEGA pretende divulgar mais novidades de Sonic Frontiers já nesta quarta-feira (01), a partir das 13h (Brasília) em parceria com o IGN norte-americano. Os fãs podem esperar por mais gameplays, entrevistas com desenvolvedores e as primeiras impressões sobre o título.

O título de mundo aberto chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC, no fim deste ano.

SEGA prevê sucesso de Sonic Frontiers

A SEGA tem altas expectativas para o novo game. Segundo a publisher, os devs seguem trabalhando em aprimoramentos e no polimento do game, para haver um sucesso nas críticas e, por consequência, nas vendas. Leia mais aqui!