Notícias

Insomniac promete novidades sobre Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão em breve

Game será lançado daqui a dois meses no PlayStation 5, no dia 11 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Insomniac promete novidades sobre Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão em breve

Sem muitas notícias desde fevereiro, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão receberá novidades em breve, de acordo com a Insomniac Games. O título chegará exclusivamente ao PlayStation 5 no dia 11 de junho.

Um fã no Twitter se mostrou preocupado, pois a falta de informações poderia significar um possível adiamento do jogo. A produtora disse entender a ansiedade dos jogadores, mas todos ficarão “satisfeitos” com o que a empresa compartilhará.

Sabemos que você está ansioso para receber mais notícias e há planos no momento para isso. Você ficará satisfeito com o que temos a compartilhar, apenas aguarde.
O título promete utilizar ao máximo as tecnologias do controle DualSense de diversas maneiras criativas. Segundo o diretor Mike Daly, “novas ferramentas poderosas levarão personalidades únicas de cada arma ainda mais longe“. A resposta tátil e os gatilhos adaptáveis serão fundamentais no gameplay e não só “enfeites”.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão terá suporte 4K, HDR (em TVs ou monitores compatíveis) e um modo de desempenho para rodar a 60 FPS. Além disso, o ray tracing “proporcionará um visual incrível”.

Pré-venda de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

O estúdio confirmou que o game terá somente as versões “Standard” e “Deluxe” durante a pré-venda e não será disponibilizada uma edição de colecionador. Já é possível fazer a compra antecipada do jogo na PlayStation Store, com direito a muitos brindes. Veja todos aqui!