Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá edição de colecionador

Título da Insomniac Games chega dia 11 de junho em duas versões: "Standard" e "Deluxe"

por Vítor Amorim Heringer
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá edição de colecionador

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá edição de colecionador. A informação foi confirmada pela Insomniac Games, respondendo a um fã no Twitter. O título será lançado no dia 11 de junho e já teve detalhes da pré-venda revelados, tendo apenas duas versões: “Standard” e “Deluxe”.

A pré-venda do game já está disponível na PlayStation Store, com direito a muitos brindes para quem adquiri-lo. A edição “Standard” do jogo sai por R$ 349,90. Enquanto isso, a edição Deluxe está sendo ofertada por R$ 399,50.

Sem edição de colecionador! Nós anunciamos todas as edições hoje.

A informação deixou alguns fãs decepcionados:

Isso é realmente decepcionante. Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão finalmente mereceria uma boa edição física.

O bônus de compra antecipada inclui uma armadura Carbonox de R&C: Going Commando (2003) atualizada com materiais de alta definição, resposta rápida e ray tracing. A arma Pixelizer, de Ratchet & Clank (2016), também faz parte do bundle e conta com upgrades visuais para o PS5.

DualSense em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Segundo o diretor do título, Mike Daly, o jogo promete utilizar o máximo do controle DualSense de diversas maneiras criativas. Em entrevista ao site GamesRadar, o dev contou como as “novas ferramentas poderosas levarão personalidades únicas de cada arma ainda mais longe“. Confira tudo aqui.