Notícias

Dev promete novidades que trarão jogadores de volta a Marvel’s Avengers

Estúdio implementará novos tipos de missões e personagens jogáveis

por Vinícius Paráboa
Dev promete novidades que trarão jogadores de volta a Marvel's Avengers

Pouco mais de um mês após o lançamento de Marvel’s Avengers, os jogadores parecem ter abandonado o título. A Forbes reportou que apenas 2.000 fãs seguem desfrutando regularmente do jogo no PC e isto vem causando problemas no matchmaking na plataforma. No entanto, a Crystal Dynamics está confiante em recuperar a sua base de interessados com novidades futuras.

Em comunicado ao Kotaku, o chefe do estúdio, Scot Amos, revela que a equipe ouve a comunidade diariamente com o objetivo de transformar o game naquilo aspirado inicialmente pelos devs.

Aos nossos jogadores: todos os dias lutamos para fazer o melhor jogo possível para a nossa comunidade. Temos uma grande equipe de direção de comunidade na Crystal Dynamics e na Square Enix, que repassam as suas preocupações, sugestões e feedback aos devs diariamente. Estamos ouvindo, fazendo correções e melhorias o mais rápido que podemos com segurança para tornar Marvel’s Avengers o jogo que aspiramos ser.

Dois personagens chegarão em breve – Kate Bishop e Clint Barton – além de um tipo de missão War Zone chamada “Tachyon Rifts”. Não só isso, como haverá um posto avançado no qual servirá como ponto de partida para novas missões de história e o “Laboratório de Clonagem da AIM”, que reúne grupos de quatro jogadores para coletar loots não vistos antes.

Estamos confiantes que veremos nossos jogadores de PC (e os de PS4 e Xbox One) retornarem, enquanto adicionamos conteúdo late-game e demonstramos nosso foco em continuar melhorando o jogo.

A Crystal Dynamics promete detalhar as melhorias de Marvel’s Avengers em uma postagem blog na próxima semana.