Notícias

Screenshots de A Plague Tale Requiem mostram cenários de muita qualidade

As imagens mostram muitos cenários de tirar o fôlego do sul da França

por Valdecir Emboava
Screenshots de A Plague Tale Requiem mostram cenários de muita qualidade

A Plague Tale Requiem teve seu anúncio durante a E3 2021 e foi muito bem recepcionado pela comunidade. Com um estilo de arte bem único, a publisher Focus Entertainment e a desenvolvedora Asobo Studios revelaram uma nova leva de screenshots do game nesta quarta-feira (16).

As imagens foram publicadas no Twitter da publisher e retratam uma ambientação medieval de tirar o fôlego com vários pontos de interesse do jogo, incluindo uma cidade movimentada de comerciantes e um litoral na encosta de uma montanha. Confira:

 

Conforme a descrição de A Plague Tale Requiem no site oficial, os jogadores visitarão uma parte diferente da França do século XIV. Hugo e Amicia irão até o sul do país em busca de uma vida tranquila. Mas isso não será nada fácil, pois a maldição do garotinho ainda é um problema recorrente.

A sequência será lançada em algum momento de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Primeiro gameplay de A Plague Tale Requiem foi revelado no The Game Awards 2021

Na semana passada, durante a apresentação do The Game Awards 2021, A Plague Tale Requiem teve o primeiro vídeo de gameplay divulgado — com soldados da Inquisição e os ratos da Peste Negra sendo problemas. Assista o vídeo através deste link!