Notícias

Enfrente a praga! Primeiro gameplay de A Plague Tale: Requiem é revelado

Sequência está programada para 2022 no PlayStation 5, Xbox Series, PC e Nintendo Switch

por Vítor Amorim Heringer
Enfrente a praga! Primeiro gameplay de A Plague Tale: Requiem é revelado

A Focus Entertaiment e a Asobo Studios divulgaram o primeiro gameplay de A Plague Tale: Requiem no The Game Awards 2021. A sequência da aventura de Amicia e Hugo chegará em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PC e Nintendo Switch.

No vídeo, os irmãos precisam continuar a fugir dos soldados da Inquisição e, claro, lidar com os ratos da Peste Negra ao mesmo tempo. Ao que tudo indica, os perigos serão ainda maiores na continuação.

Veja a sinopse e trailer:

Neste novo trailer, enquanto o poema “Requiem” de Robert Louis Stevenson dá o tom, testemunhe os primeiros vislumbres da aventura épica de Amicia e Hugo em um mundo brutal de tirar o fôlego distorcido por forças sobrenaturais. Depois de escapar de sua terra natal devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Ataque das sombras ou libere o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de ferramentas criadas e poderes sobrenaturais. Embarque em uma jornada comovente em A Plague Tale: Requiem, com lançamento previsto para 2022 no PlayStation 5.

Trailer de anúncio de A Plague Tale: Requiem

A sequência foi revelada em junho em um trailer de cinemática emocionante. Assista aqui!