Notícias

Ember Labs divulga novas imagens de Kena: Bridge of Spirits

Imagens mostram mais do universo do jogo

por Raphael Batista
Ember Labs divulga novas imagens de Kena: Bridge of Spirits

Novas imagens de Kena: Bridge of Spirits mostram mais detalhes da heroína e de alguns ambientes que os jogadores visitarão ao longo da jornada.

As novas capturas também indicam algumas das criaturas que estarão espalhadas pelo mundo, desde grandes monstros perigosos até simpáticos bichinhos.

É interessante notar que o jogo tem se destacado por seu visual – aparentemente – bem trabalhado pela Ember Labs! Confira:

imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena imagens de Kena

Mais imagens de Kena: Bridge of Spirits

Recentemente, a Ember Lambs divulgou outras imagens de Kena: Bridge of Spirits para detalhar mais dos cenários do jogo.

Kena: Bridge of Spirits está previsto para o primeiro trimestre de 2021 e a companhia já cogita planos para expansões. O co-criador do game acredita que há espaço para narrar  “histórias de outros espíritos que não estarão no núcleo principal”, mas por enquanto, o foco está em concluir o desenvolvimento.

O SSD no PlayStation 5 faz com que os jogos carreguem quase instantaneamente e Kena: Bridge of Spirits precisará só de dois segundos ser reproduzido dentro do videogame. Além disso, quem comprar o título no PS4 terá direito a um upgrade gratuito da versão next-gen.