Notícias

Nova promo da UEFA no FIFA 21 tem Diego Carlos e Lucas “especiais”

Dois brasileiros fazem parte do TOTGS de FIFA 21, com novas cartas no Ultimate Team

por Thiago Barros
Nova promo da UEFA no FIFA 21 tem Diego Carlos e Lucas

A EA Sports segue investindo em conteúdo extra para o Ultimate Team de FIFA 21. A mais nova promoção é o Time da Fase de Grupos da UEFA Champions League – e com alguns jogadores da Europa League também. E a lista tem dois brasileiros com cartas especiais: Lucas e Diego Carlos.

O ponta direita do Tottenham pode ser adquirido via Desafio de Montagem de Elenco, o popular DME, enquanto o zagueiro do Sevilla vai estar nos packs pelos próximos dias. Uma dica para saber quanto cada um vai custar ao seu time é acessar o site Futbin.

O TOTGS tem ainda algumas cartas bem interessantes, com upgrades significativos, como Messi, De Bruyne, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e todos os outros que estão na imagem acima.

FIFA 21 segue com problemas no PS5

A comunidade de FIFA 21 que migrou para o PS5 segue, em boa parte, irritada com a EA Sports. A companhia, até agora, não solucionou os casos de falhas nos upgrades da atual geração para a next-gen. Conforme relatado pelo MeuPS na madrugada de quinta (3) para sexta (4), a atualização foi liberada antes da hora – mas não para todos. Agora, mesmo na data certa, muita gente segue sem conseguir.

As respostas ao tweet acima, falando sobre linkar conta da EA ao Prime Gaming, da Amazon, estão repletas de fãs furiosos com a atitude da companhia. Nem mesmo esse perfil, que seria dedicado a ajudar os jogadores, vem se pronunciando sobre o caso. No atendimento da empresa, via chat online, a resposta é de ainda “estar investigando” o caso.