Notícias

Tom Holland elogia cenas de ação do filme de Uncharted

Holland afirma que participou das "maiores cenas de ação" em sua carreira

por Vinícius Paráboa
Tom Holland elogia cenas de ação do filme de Uncharted

Uncharted é uma série que não poupa em cenas de ação — em muitas delas, o protagonista Nathan Drake se lesiona de alguma forma. Pois bem, segundo Tom Holland, o intérprete do caçador de tesouros, isso não será diferente no filme.

Em entrevista ao podcast do site Variety (via GameSpot), Holland foi só elogios às sequências de ação do longa. Ele diz ter se machucado bastante ao filmar certas partes que envolviam “cordas e quedas”.

(O filme de Uncharted) tem algumas das maiores cenas de ação das quais já participei. A quantidade de cortes, hematomas e lesões que consegui ao me pendurar em fios e cair de coisas foi ridícula.

Mais do filme de Uncharted

A história contará com um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários. Um plot bem parecido com os jogos.

Mark Wahlberg estará no papel de Victor “Sully” Sullivan, enquanto Antonio Banderas interpretará um personagem desconhecido. Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script — aprovado por Neil Druckmann, diretor do jogo.

O filme de Uncharted estreará em 11 de fevereiro de 2022.