Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Holland afirma que participou das "maiores cenas de ação" em sua carreira
Uncharted é uma série que não poupa em cenas de ação — em muitas delas, o protagonista Nathan Drake se lesiona de alguma forma. Pois bem, segundo Tom Holland, o intérprete do caçador de tesouros, isso não será diferente no filme.
Em entrevista ao podcast do site Variety (via GameSpot), Holland foi só elogios às sequências de ação do longa. Ele diz ter se machucado bastante ao filmar certas partes que envolviam “cordas e quedas”.
(O filme de Uncharted) tem algumas das maiores cenas de ação das quais já participei. A quantidade de cortes, hematomas e lesões que consegui ao me pendurar em fios e cair de coisas foi ridícula.
A história contará com um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários. Um plot bem parecido com os jogos.
Mark Wahlberg estará no papel de Victor “Sully” Sullivan, enquanto Antonio Banderas interpretará um personagem desconhecido. Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script — aprovado por Neil Druckmann, diretor do jogo.
O filme de Uncharted estreará em 11 de fevereiro de 2022.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.