Notícias

“The Virtuous Cycle” é anunciado como o novo DLC de Mortal Shell

DLC é anunciado durante evento da IGN e chegará em breve aos jogadores

por Jean Azevedo

A desenvolvedora Cold Symmetry anunciou durante a IGN Expo Livestream que Mortal Shell receberá o DLC “The Virtuous Cycle” em breve. De acordo com o trailer, a expansão chegará aos jogadores do PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Sem muitas novidades sobre o seu lançamento ou se os jogadores terão de desembolsar alguma quantia para ter acesso ao conteúdo. No trailer, é possível ter uma breve prévia sobre o conteúdo, onde o guerreiro em destaque tem uma espada que se transforma em um machado enquanto massacra seus adversários:

Confira abaixo o trailer exibido durante o evento:

Mortal Shell conta com upgrade gratuito para o PlayStation 5 se o jogador possuir uma cópia do título para PlayStation 4. Com a atualização, o game roda na resolução 4K com taxa de quadros a 60 FPS.

Mortal Shell já passou de 500 mil cópias vendidas

Mortal Shell alcançou a marca de 500 mil cópias vendidas e os produtores celebraram o desempenho do título no mercado. Apesar de ter sido desenvolvido por uma equipe de apenas 15 pessoas, os devs já trabalharam com grandes jogos do mercado.

O título foi lançado em agosto de 2020 para PS4, Xbox One e PC; e caso você ainda tenha dúvida se vale a pena jogá-lo, indicamos a review feita pela equipe do MeuPlayStation para você tirar suas dúvidas!