Notícias

Nova data de lançamento de Outriders é confirmada: 2 de fevereiro

Novo trailer do game confirmou o lançamento para a atual e próxima geração

por Raphael Batista
Nova data de lançamento de Outriders é confirmada: 2 de fevereiro

A nova data de lançamento de Outriders foi confirmada: 2 de fevereiro de 2021. O título estava previsto para o fim deste ano, mas a Square Enix e a People Can Fly definiram um outro momento para a estreia.

A notícia foi oficializada por meio do canal da Xbox no YouTube, que revelou um trailer inédito e confirmou o lançamento para Xbox Series e Xbox One para 2021. A mesma data deverá ser a mesma no PlayStation 5 e PlayStation 4.

Nas cenas, é possível ver mais elementos da narrativa e parte do universo do game. Nele, os  jogadores estarão no meio de uma guerra pela sobrevivência e poderão utilizar habilidades especiais contra soldados e criaturas monstruosas.

A mudança da data de lançamento de Outriders já havia sido especulada antes mesmo do anúncio oficial. Isso porque a página oficial do game listou o lançamento para a data em fevereiro e isso não passou despercebido.

Outriders poderá ser experimentado por até três jogadores e um mundo sci-fi – aparentemente – repleto de ação. O estúdio conquistou um bom retrospecto no gênero após trabalhar com Bulletstorm e Gears of War: Judgment.