Notícias

Outriders adiado? Página do jogo na Steam levanta suspeitas

Página do jogo na Steam aponta uma nova data de lançamento

por Raphael Batista
Outriders adiado? Página do jogo na Steam levanta suspeitas

Já faz um bom tempo desde as últimas notícias de Outriders, o RPG-shooter da Square Enix e People Can Fly. Em meados de agosto, as companhias mostraram mais gameplay do game e confirmaram o lançamento ainda em 2020, no entanto a página do jogo na Steam aponta uma nova janela: fevereiro de 2021, sugerindo que Outriders tenha sido adiado.

Até o momento, a Square Enix – editora – não se pronunciou e cogita-se duas possibilidades. O jogo foi mesmo adiado ou somente sua versão para PC fique para depois.

1

Por enquanto, a conta do jogo no Twitter continua fazendo publicações normalmente, sem apontar nenhuma mudança. Resta aguardar por novidades.

Outriders poderá ser experimentado por até três jogadores e um mundo sci-fi – aparentemente – repleto de ação. O estúdio conquistou um bom retrospecto no gênero após trabalhar com Bulletstorm e Gears of War: Judgment.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.